Policiais militares do GATI realizam apreensão de arma de fogo, vindo a óbito um dos imputados após reação a prisão na zona rural de Orocó-PE

0

Na manhã de ontem (21/05/19), por volta das 11h10, a equipe do GATI/2ª CIPM, durante a Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, em rondas na estrada carroçal de acesso ao Assentamento Bom Jesus, zona rural de Orocó-PE, se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita num veículo Saveiro, cor branca, placa PJD-0989, onde após ordem de parada para proceder abordagem, evadiram-se em alta velocidade, sendo acompanhado pela equipe policial e durante a parada, o passageiro desceu do veículo correndo para o matagal e efetuando disparos com um Revólver Cal. 38 contra os policiais, agindo de imediato o efetivo e revidando a injusta agressão em legítima defesa, vindo o suspeito de nome João Inácio de Lima ser atingido e socorrido de imediato ao Hospital de Orocó-PE, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e não resistindo, veio a óbito. A arma utilizada pelo suspeito foi localizada posteriormente no matagal, sendo 01 (um) Revólver Cal. 38, marca Taurus, nº 1333505, com 01 (um) cartucho deflagrado e 05 (cinco) cartuchos pinados.

O mesmo possui vários processos e condenações pelos crimes de homicídio em Orocó e tráfico de drogas em Petrolândia. O segundo suspeito identificado é J. L. S. De Souza, 28 anos, condutor do veículo Saveiro que foi detido no local, onde segundo o mesmo, iriam trocar o referido veículo por drogas no município de Orocó-PE. O mesmo foi apresentado na DPC de Cabrobó/PE, juntamente com o veículo e a arma apreendida, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis pela autoridade policial.

Fonte: SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome