Policiais sofrem ameaça de morte e injúria racial em Serra Talhada

0

Dois policiais militares, entre eles, uma mulher, foram ameaçados de morte durante uma confusão generalizada ontem (6) no bairro Vila Bela, em Serra Talhada. O estopim foi uma queixa de som automotivo alto, onde um trio, incluindo uma mulher, não aceitaram a orientação da PM, em diminuir o volume do som do veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os imputados tentaram intimidar os policiais com palavras de baixo calão e ainda fizeram ameaças de morte em público. Mas a confusão não parou por ai. Uma mulher de idade não informada fez injúrias raciais contra uma policial militar de 23 anos.

NA DELEGACIA DE POLÍCIA
Ainda segundo o 14º BPM, a confusão aumentou quando o trio foi conduzido a Delegacia de Polícia local, onde uma das envolvidas tentou agredir fisicamente um policial militar, e insatisfeita, tentou quebrar as portas da delegacia e derrubou todos os objetos que se encontravam no trajeto até a cela.

O resultado é que os envolvidos irão responder por desacato, perturbação do sossego, resistência, ameaça e injúria racial.

Farol de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome