Polyanna Néry vai comandar as investigações do caso Beatriz

0

polyanna_neri (2)

A secretaria de defesa social do estado de Pernambuco anunciou mudança no comando das investigações do caso Beatriz Mota, sai a delegada Gleide Ângelo e assume a delegada Polyanna Néry

O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, ao anunciar o nome da delegada Pollyanna Néry para comandar as investigações do assassinato da menina Beatriz Mota, diz que a nova delegada tem uma longa experiência em casos de homicídio e coordenou as divisões de homicídios do Norte da Região Metropolitana por quase um ano.  O secretário esclarece ainda que: “É uma mudança natural e todos acreditam na continuidade das investigações, com isso vamos encontrar os responsável e levá-lo a justiça”, disse o secretário.

No próximo dia 10 de dezembro vai fazer um ano do brutal assassinato da menina Beatriz, o crime aconteceu dentro da escola Maria Auxiliadora, que fica no centro de Petrolina. A menina Beatriz Angélica foi assassinada brutalmente com 42 facadas dentro da escola. O crime ocorreu dentro da quadra onde momento que acontecia a solenidade de formatura das turmas do terceiro ano da referida escola. A irmã da menina era uma das formandas. Recentemente, mais precisamente no dia 13 deste mês, Lúcia Mota e Sandro Romildo, pais de Beatriz, estiveram no Recife e cobraram do governador Paulo Câmara uma resposta sobre o assassinato de sua filha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome