População de Mirandiba vai sair as Ruas para protestar contra prefeita Rose Cléa

0

img_20160911_0003291

A prefeita Rose Clea (PSD), a exemplo de muitos eleitos em outubro do ano passado, fez uma campanha dizendo que se eleita tiraria o município sertanejo da situação de abandono, que segundo ela se encontrava a época. Pouco mais de um ano após ser eleita e com apenas dez meses de governo, Rose Clea vai enfrentar a primeira manifestação popular contra sua administração. Fomos informados da expectativa na cidade por conta dessa manifestação contra a prefeita Rose Clea, ainda de acordo com as informações repassadas ao Blog é possível que este seja um dos maiores atos públicos da historia de Mirandiba.

Segundo foi passado a nossa reportagem a população cansou de tantos desmandos praticados pela atual gestão, a insatisfação de alguns foi ganhando novos adeptos e crescendo cada vez mais através das redes sociais. Agora o movimento que segundo os organizadores é totalmente apartidário, vai sair as Ruas nesta sexta-feira (27), cobrando da prefeita melhoria no transporte escolar, pagamentos de contratos e de servidores ativos e inativos, obras de saneamento básico e ainda, o cumprimento das promessas de campanha.

Além da manifestação que vai ocorrer nesta sexta-feira contra a administração da prefeita Rose Clea, a gestora do município sertanejo ainda enfrenta uma CPI na câmara de vereadores. A CPI já foi instalada e tem como principal objetivo, investigar possíveis irregularidades cometidas pela administração da prefeita Rose Cléa Maximo (PSD).

O presidente da Câmara de Vereadores, Antão de Cachoeirinha, disse recentemente que a CPI não foi aberta por ‘politicagem’, mas sim para atender aos interesses da população. A justificativa para a instalação da CPI é de que a prefeita tem negado informações e pode ter cometido irregularidades no transporte público e nos contratos, entre outras ações do governo municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome