População do Cedro pede socorro; “nossos jovens estão morrendo”

0

Onde estão as autoridades do Cedro? Porque a vida de nossos jovens não é prioridade para eles? Quantos mais vão tirar a própria vida?

Cedro, município do Sertão Central do Estado de Pernambuco, conhecido como a capital nacional do milho, vive momentos de desespero e precisa urgentemente da atenção das autoridades de Pernambuco e do Brasil. O número de suicídios e tentativas de suicídios é alarmante, só neste último final de semana foram 5 tentativas com uma delas infelizmente ceifando a vida de uma adolescente de apenas 14 anos de idade.

Onde estão os sonhadores pelo poder que se escondem numa hora dessa? Cadê a prefeita e o primeiro ministro? O que faz o vereador que quer ser prefeito? O que faz uma empresária bem sucedida em favor de quem mais precisa? Esses sonhadores pela prefeitura, levados pela ganância do poder, esquecem que a vida é o bem mais precioso. Sejam vazios de mesmos, permitam-se ser preenchidos pelo amor ao próximo.

Aos pretendentes ao cargo de prefeito do Cedro, senhora Marly de Neguinho, senhora Riva Bezerra e o senhor Zé de Benga, apresentem as famílias do Cedro uma proposta no sentido de somar esforços para ajudar esses jovens. Buscar apoio das autoridades dos governos do Estado e Federal, para juntos encontrarem uma saída para esse gravíssimo problema. Assumam a responsabilidade, sejam verdadeiramente com as famílias do Cedro.

A situação na cidade do Cedro chama tanto a atenção, que o apresentador do Jornal ‘O Melhor do Cedro’, pelo Canal TV Live no Youtube – Rannys Cardoso, gravou vídeo e espalhou pelas redes sociais para chamar a atenção das autoridades de fora da cidade. Entramos em contato com Rannys Cardoso, pedimos autorização para mencionarmos o nome dele e utilizarmos o vídeo, ele prontamente nos autorizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome