Pré-candidato a vice prefeito de Orocó Dr. Rodrigo Amando pede afastamento da função de assessor da câmara municipal nesta sexta-feira (01)

0

pen 1

Após a definição do grupo em relação à escolha do nome de Dr. Rodrigo Amando para compor a chapa majoritária com Romero Cavalcanti, o pré-candidato a vice prefeito vai pedir afastamento do cargo de assessor jurídico da câmara em cumprimento a legislação eleitoral. O nome do jovem advogado já vinha sendo ventilado por lideranças políticas há bastante tempo, ganhou mais força nos últimos dias tendo em vista a necessidade de reforçar a chapa majoritária com um nome de um integrante de uma das tradicionais famílias da política orocoense.

Com o afastamento do cargo de assessor juridico da câmara municipal, Rodrigo Amando (PSD), vai ter mais tempo para se dedicar ao processo eleitoral na condição de pré-candidato a vice prefeito na chapa liderada pelo empresário Romero Cavalcanti (PEN). Ainda ontem à noite logo após o anuncio oficial do nome de Rodrigo Amando (PSD), como pré-candidato a vice prefeito de Orocó, aliados do grupo se juntaram e fizeram algumas manifestações para comemorar a escolha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome