Prefeito de Cabrobó Marcilio Cavalcanti envia projeto à câmara para pagar débitos de agricultores junto a bancos públicos

0

DSC_0145

Diante da crise financeira em que se encontram a maioria dos municípios brasileiros, crise esta que seus efeitos vêm sendo usados como desculpas por muitos gestores na tentativa de justificar os constantes atrasos nos pagamentos a servidores, fornecedores e outros serviços prestados a sociedade, o prefeito de Cabrobó Marcilio Cavalcanti (PMDB), enviou à câmara municipal de vereadores o projeto de Lei nº 034/2017, onde pede autorização ao parlamento municipal para efetuar pagamentos na ordem de R$ 52.300, referentes a débitos contraídos por 257 agricultores inscritos no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), junto aos bancos do Brasil e do Nordeste.

A ideia em si é louvável e mereceu o reconhecimento de todos os vereadores, no entanto, o que foi questionado é o momento para o envio desta matéria pelo chefe do executivo municipal de Cabrobó. O prefeito atendeu pedido da vereadora oposicionista Carla Amando, que fez a solicitação por meio de requerimento aprovado na casa legislativa a pouco mais de 3 meses. O vereador Ramsés Sobreira e a vereadora Suzana Freire, não acreditam que o prefeito cumpra com o acordado. Os vereadores relataram a situação financeira do município, daí a dificuldade de acreditar que esse pagamento seja efetuado. O comportamento do prefeito é semelhantemente ao de quem tira do cego e dá ao aleijado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome