Prefeito de Parnamirim não consegue mais segurar sua base na câmara

0

IMG-20160227-WA0017

Em pleno ano eleitoral o prefeito de Parnamirim, cidade do sertão pernambucano, vê sua base de apoio cada vez mais encolhida na câmara municipal. Se a oposição já se sentia em situação confortada para o pleito de outubro, tendo em vista o desgaste político do grupo liderado pelo chefe do executivo, agora ver as possibilidades cada vez mais próximas de uma vitoria com os novos apoios que estão surgindo a cada dia.

No final do ano passado o presidente da câmara, vereador Nivaldo Mendes, o mais votado no pleito de 2012, anunciou o rompimento e passou a ser visto com potencial para encabeçar uma chapa e disputar a eleição contra o candidato do prefeito em outubro próximo. Agora a oposição já soma 5 dos 11 vereadores que integra o poder legislativo daquele município, sendo que 3 desses faziam parte da base governista. Há quem diga que vem mais rompimento por aí, o que tornaria as coisas cada vez mais difíceis para o prefeito fazer seu sucessor.

Na sessão de ontem, sexta feira 26/02/2016, foi a vez do vereador Pedão (PSD), o quarto mais votado nas eleições de 2012, usar a tribuna e anunciar seu rompimento com o prefeito Nininho. Na justificativa o mesmo falou que o prefeito não atende os pleitos levantados por ele em favor do povo, que por essa razão é perceptível que a população rejeita  a forma Nininho de governar o município.

O vereador é ligado ao deputado federal Adalberto Cavalcanti e disse que se juntaria a oposição para derrotar Nininho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome