Prefeito do Rio Eduardo Paes demonstra arrogância e foi extremamente deselegante com o pernambucano Murilo Cavalcanti

5

O Secretário de Segurança Cidadã do Recife, Murilo Cavalcanti, é um daqueles sertanejos arretado que está sempre pronto para servir a coletividade. Por todas as qualidades que tem e profundo conhecimento da área que milita, é sempre consultado e convidado para falar de uma área tão carente no serviço público que é a segurança. Murilo para o orgulho do povo pernambucano e nordestino, é um brasileiro respeitado mundialmente e visto como uma das maiores autoridades nessa área tão sensível.

Recife pode até não ser a capital brasileira mais segura como disse o próprio Eduardo Paes, todavia é a que mais oferta serviços de inclusão social e de excelência nas comunidades mais carentes. O que mais incomodou o prefeito carioca o Eduardo foi saber que o conselho foi dado por um legitimo nordestino, para Paes seria bem mais cômodo e aceitável que a ideia de visitar Medellín fosse dada por alguém do morro com um fuzil na mão.

Murilo Cavalcanti, falou sobre segurança no jornal O Globo do último sábado (30), com isso despertou a ira do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Murilo aproveitou e aconselhou as autoridades do Rio e inclusive o prefeito Eduardo, a fazer uma visita a cidade de Medellín, na Colômbia, onde teria a oportunidade de conhecer projetos importantíssimos para possivelmente, como fonte de inspiração ajudar o prefeito no combate à violência do Rio.

No entanto, o prefeito do Rio, ao invés de agradecer ao pernambucano pela preocupação com a cidade maravilhosa, preferiu destilar veneno e usar de arrogância. Na manhã deste domingo (31), Eduardo Paes, comentou sobre o artigo de Murilo pelas redes sociais. “O sujeito é secretário da oitava capital mais violenta do Brasil (o Rio é a 20ª) e tem coragem de querer dar conselhos aqui. Olha pro seu umbigo malandro”, disse o prefeito carioca.

5 COMENTÁRIOS

  1. E qual foi a mentira contada pelo Paes ?
    Mas esperar o que da imprensa pernambucana. ?
    Basta ver o show de arrogância que proporcionaram na tentativa de assassinato dos jogadores do Fortaleza.

  2. Eduardo Paes não pode agir como Bolsonaro e seus extremistas, ou então faremos com ele como fizemos com Bolsonaro, gentileza é coisa de carioca, mas não deve desprezar as boas opiniões e ideias, pior que a violência tá o trânsito na cidade do rio, e o prefeito ainda não teve um bom senso de resolver, cuidado malandro só Rio, Deus da Deus tira !
    Luiz Claudio do rio de janeiro

  3. Srmpre assim! Com uma de suas ex-colaboradora faltou com respeito em público. “CALA A BOCA, CALA A BOCA, CASO CONTRÁRIO MANDO TIRAR VOCÊ DAQUI”. ACHO QUE O.PROBLEMA DE SUA EQUIPE É A FALTA DE RESPEITO VOM AS MULHERES!

  4. O PERNAMBUCO ESTÁ COMPLETAMENTE CERTO: BASTA OLHAR PARA OS BAIRROS: PAVUNA, VIGÁRIO GERAL, ANCHIETA, COSTA BARROS, PARADA DE LUCAS: SUJOS, ABANDONADOS PELA PREFEITURA E COBERTOS PELO CRIME.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome