Prefeitura de Cabrobó quita débito de diárias e motoristas agradecem

4

A prefeitura de Cabrobó, efetuou na última semana a quitação de débitos referentes às diárias dos motoristas da Saúde, tanto dos motoristas de ambulâncias como também do TFD, a medida visa além de cumprir com as obrigações da administração estimula a boa prestação do serviço público.

Aproveitando a presença do prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti, no Hospital Municipal Dr. Arnaldo Vasconcelos, onde o mesmo fez uma visita a unidade hospitalar, para assinar a compra de um aparelho de Raio-X, motoristas presentes fizeram questão de agradecer ao prefeito pelo pagamento das diárias. “Quero agradecer ao prefeito Marcílio, pelo empenho e esforço que foi dado para a quitação de nossas diárias, que vinham atrasadas há um tempo, e tinham dito que receberíamos apenas uma parte, mas no decorrer desses dias, recebemos tudo, e a prefeitura está ‘quite’ com a gente.” – disse um dos motoristas.

Marcílio Cavalcanti, prefeito de Cabrobó, falou que devido a falta de recursos para o custeio da saúde, a administração vinha atrasando o repasse de diárias aos motoristas, mas que não mediu esforços para que as mesmas fossem pagas. “Todos sabem das dificuldades que as administrações municipais estão passando, a cada mês os repasses para a saúde tem diminuído, mas conseguimos valores para alguns custos da saúde, entre eles as diárias dos nossos motoristas, e achamos por bem, quitar todo o valor devido, e não apenas uma parte, os motoristas são uma parte fundamental e essencial da saúde, não podíamos deixar esses atrasos se prologarem mais, saúde é prioridade em nossa gestão como também tudo relacionado a saúde.” – destaca Marcílio.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cabrobó

4 COMENTÁRIOS

  1. Deveria valorizar todo profissional. Tem funcionário com 3 meses atrasados. As pessoas trabalham, se esforçam para ofertar o melhor ao cidadão mas também precisa do seu salário desse jeito que está não dar para sobreviver. Mais valorização, menos promessas e mais atitudes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome