Primeira Igreja Batista de Cabrobó apresenta Cantata de Natal e emociona público presente

2

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

DSC_0020-horz-vert

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

A comemoração de Natal na Primeira Igreja Batista de Cabrobó (PIB) foi a altura da organização desta Igreja que se fortaleceu nos últimos anos na fé e união de seus membros e Pastor José Porto. A PIB se modernizou, ampliou sua estrutura, e hoje se tornou uma referencia no que as Igrejas fazem de melhor: além de evangelizar, cumprem suas funções com muita veemência na arte, na cultura e no papel social.

Na noite desta segunda-feira, dia 25 de dezembro, foi apresentada a Cantata Salmodiando o Natal, um musical muito elogiado por todos os espectadores. O espetáculo realizado na sacada da prefeitura municipal de Cabrobó emocionou tanto, que o público presente espera nova apresentação. A noite teve um só propósito: lembrar de Jesus Cristo. Aquele que deu a sua vida para salvar a humanidade e promover a paz e o amor entre os povos. Unindo música e coreografia, esse propósito foi alcançado com muitos méritos.

A Cantata de Natal da Primeira Igreja Batista de Cabrobó, contou com varias apresentações de grupos da própria Igreja. O Coral foi regido pela Maestra Jefillany Oliveira. O público ainda se emocionou e vibrou com a apresentação do grupo de crianças. A Primeira Igreja Batista de Cabrobó, tem a frente o Pastor José Porto, que conta com o valioso auxilio de sua esposa, a Irmã Conceição. Casal que há pouco tempo morando em Cabrobó caiu na graça da sociedade, com jeito simples e fazendo a obra para agradar exclusivamente a Deus.

2 COMENTÁRIOS

  1. Maravilhoso. Isto me faz recordar os bons trabalhos iniciados em minha terra natal, Cabrobó, pelo grande pastor João Camilo. Amigo de todos os Cabroboenses, e pai de todos os meus amigos, independentenente de religião!

  2. Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres. Estamos gratos ao Senhor por tudo que ele tem feito, e temos a plena certeza de que Ele continuará fazendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome