Primeira missão do ministro Ricardo Lewandowski até agora é um fiasco

0

Mais de 30 dias da fuga dos dois primeiros fugitivos de uma penitenciaria federal que é considerada de segurança máxima, até o momento a estrutura do estado brasileiro não se mostra capaz de recolocar os marginais no presidio. O mais hilariante em tudo isso e para um registro de falta de sorte, a fuga dos bandidos de alta periculosidade em aconteceu exatamente no mês da posse do novo ministro da justiça e segurança pública. ‘Pense num presente de grego’!

A essa altura não tem como imaginarmos que esses dois senhores ainda estão na área de busca, uma vez que, não podemos acreditar que algo em torno de 600 homens das forças de segurança do Brasil está falhando. Sem falar que o povo brasileiro está pagando um preço altíssimo para manter essa operação de busca dos fugitivos, até agora sem nenhum resultado favorável a recaptura e que nos leve a acreditar no êxito da operação.

O ministro da justiça e segurança pública, Ricardo Lewandowski, esteve na semana passada na região das buscas pelos fugitivos. Ricardo Lewandowski, disse: “que os bandidos estão recebendo apoio externo, essa seria uma razão pela qual eles ainda não foram recapturados. Para Ricardo Lewandowski, o resultado até agora é pratico e positivo, levando em consideração que eles não fugiram do cerco”, disse o ministro.

A essa altura seria de grandeza da parte do ministro Ricardo Lewandowski, reconhecer que as buscas não obtiveram êxito e deveria pedir desculpas a Nação. Uma vez que, é o povo brasileiro quem está bancando financeiramente essa operação. Portanto, é de responsabilidade dos agentes públicos prestar conta a sociedade, nesse caso por não haver êxito. Ou mostrar resultado pratico, ou então encerrar as buscas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome