Professores contratados paralisam atividades em Orocó

3

Paralisação de Professores em Orocó

O Blog do Didi Galvão foi informado agora a pouco, que alguns professores contratados pela prefeitura de Orocó, paralisaram com as atividades de salas de aulas da Creche municipal. Um dos professores entrou em contato com nossa redação, a mesma disse que estão há três meses sem receber.

O Blog entrou em contato com a administração de Orocó, que repassou a seguinte informação: “Entendemos a situação desses servidores, no entanto,  reconhecemos o atraso de dois meses e estamos empenhados para solucioná-lo o mais rápido possível”.

3 COMENTÁRIOS

  1. Não sou contra em corre atrás do seu dinheiro, mas sou contra a iprocresia os mesmos passaram 8 anos do mandato anterior e ficaram até mas de 6 meses sem receber pagamentos, trabalhavam por amor que tanto amor que elegeram o candidato do ex prefeito. E agora andam fazendo greve? E sério? Antes disso o mês passado over uma reunião com a secretária de Educação e as mesmas em que foi relatado a dificuldade que o município estava passando e foi feito um acordo que as mesma receberiam os atrasados no fim do ano e as professoras asseitaram e agora inventam greve para prejudica os alunos. Sou contra.
    Gostaria que o prefeito convocasse os restantes dos professores efetivos e deixasse os contratos de fora do assim o município teria 200 horas aula que nunca teve.

  2. Eu trabalho, assim como muitos há oito anos, mas nunca aconteceu de alguém ficar até seis meses sem receber, dois ou três meses sim, vc está um pouco mal informado, então vc quer dizer que é normal os contratados ficarem todo esse tempo sem receber!? Outra coisa, nessa reunião que vc falou nem todos os professores estavam presentes, uma hora a gente teria que cobrar, até pq não é uma greve, é sim uma pequena paralização pra que eles possam resolver alguma coisa! Ah, acredito que estamos fazendo o certo, nao generaliza, pois só o amor não enche barriga muito menos paga contas. Mas, tudo se resolverá da melhor forma possível!

  3. O querido leitor não concorda, pois deve ser por que o sr leitor não deve ser da aria da educação ,pra saber o que custa trabalhar quatro horas por dia em uma sala de aula e a noite preparando as aulas,mas o ilustre leitor ta muito bem informado sobre reunião ,sobre tempo de outro gestor ,muito bem informado ,então é justo trabalhar e não receber enquanto os salário nunca atrasa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome