PT de Pernambuco deve mesmo expulsar Prefeitos infiéis

0

PT PE

A executiva estadual do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco, se reunirá na manhã do próximo sábado (28), para tratar das questões disciplinares envolvendo os filiados da sigla que apoiaram candidaturas não recomendadas pelo partido. Entre os evolvidos no processo disciplinar está o Prefeito da cidade de Orocó, Reginaldo Crateu Cavalcanti.

Conversamos pela manhã de hoje com Bruno Ribeiro, vice Presidente estadual do PT, o mesmo nos adiantou que o partido vai analisar caso a caso, são 5 Prefeitos e 3 situações diferentes. O Prefeito de Orocó Reginaldo Crateu, está entre os que apoiaram a candidatura de reeleição da Presidenta Dilma, no entanto, para governador, senador, deputado federal e estadual, votou em candidato que não integravam a aliança defendida pela sigla.

O vice Presidente do PT de Pernambuco, Bruno Ribeiro, disse que não tem nenhuma idéia sobre o resultado no próximo sábado. O mesmo apenas adiantou que há fortes manifestações internas para que se cumpra rigorosamente o estatuto do partido, dessa forma entende-se que os Prefeitos envolvidos em processo disciplinares do PT, possivelmente vai ser expulso da agremiação partidária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome