Quarta-feira 17 de fevereiro de 2016: Projeto Brígida chora na despedida do seu principal ídolo do futebol

6

Projeto Brígida chora na despedida do seu principal ídolo do futebol 1 Projeto Brígida chora na despedida do seu principal ídolo do futebol 6 Projeto Brígida chora na despedida do seu principal ídolo do futebol 3Projeto Brígida chora na despedida do seu principal ídolo do futebol 5Projeto Brígida chora na despedida do seu principal ídolo do futebol 4Projeto Brígida chora na despedida do seu principal ídolo do futebol 2

O Projeto Brígida no município de Orocó parou na manhã desta quarta-feira (17), para se despedir do jovem Weverton Rodrigo dos Santos, 21 anos, morto na manhã de ontem vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 07:40 horas, no lote do perímetro irrigado onde ele e o irmão, Jaires Henrique dos Santos, 25 anos, trabalhavam.

Os dois irmãos, filhos únicos da Sra. Ivoneide Maria dos Santos, estavam no lote cuidando de uma plantação de macaxeira, quando homens fortemente armados chegaram ao local e efetuaram vários disparos com armas de fogo, deixando os dois mortos no local.

A escola estadual Bem-te-vi não funcionou pela manhã, professores, funcionários e alunos, foram dispensados para acompanharem o cortejo fúnebre. O jovem Weverton Rodrigo foi aluno do educandário, segundo depoimentos dos ex-colegas de classe (carregando cartazes) e das ex-professoras, o mesmo era um aluno bastante educado, dedicado e atencioso.

O cortejo também foi acompanhado por autoridades, Luiz Bernardino, presidente da câmara de vereadores de Orocó foi um deles. Muita gente de cidades vizinhas participaram do cortejo, como forma de prestarem suas homenagens ao jovem Weverton, bem como, condolências aos familiares das vítimas.

Eram 10:00 horas da manhã quando os corpos dos dois irmãos Jaires Henrique dos Santos e Weverton Rodrigo dos Santos, foram retirados da residência de sua mãe Ivoneide Maria dos Santos, na Agrovila 5 e de lá levados para a Capela da Agrovila 6. Após a celebração fúnebre o cortejo seguiu até o cemitério do Projeto Brígida que fica na Agrovila 7.

6 COMENTÁRIOS

  1. mais um crime que ficara impune,infelismente perdemos mais um jovem inocente,cheio de sonhos,mas a justiça divina com certeza sera feita.Vai com Deus meninos,agora basta rezar e pedir que Deus de conforto e essa mae.meus sentimentos a familia.

  2. Esse projeto brigida não tem segurança nenhuma não tem polícia e jogado eu estive durante a noite toda no velório e não vir uma viatura nenhuma e uma situação pra que mora aí no projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome