Quem estaria entre os 30 que o prefeito Auricélio se referiu na entrevista a Folha da Cidade?

0

comentario-icone-azul

Desde que o prefeito Auricélio Torres (PSB), revelou em entrevista a Folha da Cidade que entre 20 e 30 comissionados recebem sem fazer nada, não se fala em outra coisa nas rodas de amigos que se formam em vários pontos da cidade. Enquanto estávamos em um posto de combustível, logo se formou um grupo de amigos e o assunto não poderia ser outro.

De acordo com a opinião dos anônimos comentaristas da política de Cabrobó, é possível que entre esses que segundo o chefe do executivo municipal recebem sem fazer nada, estejam pelo menos 4 secretários. Os comentaristas preferiram não citar nomes, mas acham que essa é uma oportunidade para o prefeito enxugar a maquina, segundo eles algumas secretarias existentes podem servir a sociedade estando ligada a outra pasta.

O pronunciamento do prefeito Auricélio Torres (PSB) sobre esse assunto foi motivado por uma determinação do TCE, que vê a necessidade de corte na folha de pagamento de cargos comissionados. Para o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco o prefeito de Cabrobó tem que demitir 300 funcionários, já para o prefeito esse numero é alto e que não mais de 20 ou 30 funcionários é que recebem sem fazer nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome