Quem vai receber o apoio do prefeito de Cabrobó nas eleições de outubro

0

thumbnail_IMG-20160715-WA0045-horz-vert

Ao longo da campanha de 2016 o então candidato a prefeito de Cabrobó, Marcilio Cavalcanti, disputou a eleição contra o poder da administração municipal e do governo estadual. O candidato derrotado Antonio de Nestor (PSB), contava em seu palanque com as presenças do então prefeito Auricélio Torres e do governador Paulo Câmara. Já Marcilio tinha a seu favor o vice-governador Raul Henry, o senador Fernando Bezerra Coelho, o também senador armando Monteiro, o deputado estadual Julio Cavalcanti e o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio.

Os senadores Armando Monteiro e Fernando Bezerra Coelho, atuam no campo das oposições como pré-candidatos ao governo. Já é dado como certo que Raul Henry não será candidato a reeleição na chapa de Paulo Câmara, essa situação deixa o gestor municipal de Cabrobó em uma posição de conforto para fazer a escolha sem quebrar possível acordo com o líder do MDB. Já o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, que recentemente lançou sua pré-candidatura ao governo de Pernambuco, ao comentar sobre os prefeitos que venceram com seu apoio o mesmo disse que espera no mínimo reciprocidade.

Como até o momento o prefeito de Cabrobó não fez nenhum pronunciamento sobre eleições 2018, fica a expectativa em relação aos nomes que vão contar com seu apoio no pleito eleitoral de outubro. Lembrando que Raul Henry deve sair candidato a uma vaga na câmara dos deputados, outro que disputará uma vaga no parlamento federal é o sobrinho do prefeito o deputado estadual Lucas Ramos. Alguns aliados de Marcilio Cavalcanti já definiu apoio para essa eleição, o nome com maior aceitação no grupo governista é o do deputado estadual Rodrigo Novaes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome