Quem vaiou a governadora Raquel Lyra?

0

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), participou da cerimônia de relançamento do PAA (Programa de Aquisição de Alimento), no Recife.

Evento esse comandado pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. O público formado por eleitores de Marília Arraes, derrotada nas eleições do ano passado, não aceitam a derrota e por isso resolveram vaiar a escolhida do povo pernambucano para governar o Estado.

O presidente Lula está diante de uma plateia composta por sindicatos, integrantes do MST e pessoas com roupas que aludiam ao PT, ou seja, no clima para satisfazer a vontade do chefe.

No evento de Lula a governadora Raquel Lyra foi vaiada a ponto de seu discurso ter alguns trechos abafados, comportamento típico de quem não aceita o resultado das urnas. A falta de educação foi perceptível, alguns na plateia deram as costas à governadora enquanto ela falava.

A grandeza da governadora é tão inconteste até mesmo em momentos de comportamentos miúdos como esse, nas vaias ou ao virar as costas pra uma autoridade, mostra o tamanho de quem faz. A ponto de o próprio Lula repreender quem fez, dizendo que quem o fez o atingiu.

As vaias à governadora de Pernambuco Raquel Lyra parecia uma ação orquestrada, resta saber quem foi o maior interessado na execução da ação com a presença de Lula. É claro que a eleição acaba pra uns e outros não, principalmente para os que não aceitam a vontade do povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome