Quentinhas da política com o “Língua de Aço”, quarta-feira (26/01)

0

Remando contra PT e a família Campos – Ninguém tem dúvidas de que a deputada federal Marília Arraes é o nome mais forte do PT no estado de Pernambuco, contra os planos da neta de Miguel Arraes existe a ganância de Humberto Costa e a família Campos.

Ainda dá tempo pra corrigir – Miguel Coelho pecou ao iniciar sua caminhada sem antes conversar com colegas do próprio Sertão, muitos deles estão queixosos por se sentirem escanteados pelo pré-candidato ao governo do estado.

É do PT e vota contra o PT – Orocó mais uma vez desafia o diretório do PT estadual, assim como aconteceu em 2014 um prefeito do município sertanejo vai votar contra a legenda. O atual prefeito apoia a pré-candidatura de Miguel.

Não sou daqui e nem apoio quem é daqui – Em Lagoa Grande o desafio do prefeito Vilmar vai ser conseguir votos para uma dupla da capital, o gestor no município sertanejo vai votar e apoiar os emedebistas Raul Henry e Jarbinha.

Não tem vaga pra quem vem de fora – O maior colégio eleitoral do sertão tem ao menos 10 candidatos, em Petrolina são 5 candidatos a deputado estadual e 5 a deputado federal. Pode ser que seja 6 ou de um ou de outro, vai depender de Lucinha Mota.

Mesmo separados estamos juntos – Em salgueiro o prefeito Marcones é historicamente ligado ao PSB de Paulo Câmara e a família Campos, já o vice está no barco onde o comandante é o senador Fernando Bezerra Coelho.

Minha mulher agora não – Tudo leva a crê que o prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB), vai adiar os planos de candidatura de sua esposa para deputada estadual. Circula na região do Araripe, possível apoio do gestor a Roberta Arraes.

Entre tapas e beijos – Na política é assim, você não deve brigar nem com os de fora, quanto mais com os de casa. A não ser que a família tenha história e condições para tanto, ou então vai começar derrotada e permanecerá sempre assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome