Raquel do jeito Raquel de ser; diferente do tradicionalismo

0

A futura governadora de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB), tem um jeito Raquel de ser, na política e no agir. Esse jeito Raquel incomoda os acostumados com decisões sob pressão, onde quem manda é um grupinho e não a vontade soberana do povo. Raquel não permitiu ser pressionada em nenhum momento de sua trajetória política, foi assim como secretária, deputada, prefeita de Caruaru, candidata e governadora eleita de Pernambuco.

Na condição de pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel era pressionada em todo momento para anunciar nome de vice e de senador, deram vários nomes sugestivos para a governadora eleita. Em nenhum momento ela alterou os batimentos cardíacos por conta de tantas especulações, para a montagem do novo governo está sendo do mesmo jeito. Pelo que sabemos, Raquel continua com a pressão arterial 12/8.

Assim como Raquel não permitiu ser pressionada para fazer escolhas para compor sua chapa, a governadora eleita não está e nem vai permitir que fizessem escolhas por ela. Priscila Krause e Guilherme Coelho não foram opções dos tradicionais da política. No entanto, mais uma vez entrou em ação o jeito Raquel de ser e agir. Tudo foi pensado e analisado, na hora certa ela fez a escolha e anunciou os nomes para somar e surtir efeito.

Os nomes até então anunciados como secretários do futuro Governo de Pernambuco, tem causado descontentamento com os acostumados com a máquina moendo apenas em favor dos políticos. Com o jeito diferente de ser, Raquel anunciou nomes que para muitos foi surpresa. No entanto, esse é o jeito de Raquel. A partir deste 1º de janeiro de 2023, Pernambuco terá uma governadora que fará com que se cumpra a vontade do povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome