Raquel Lyra e Anderson Ferreira conduzem encontro do Movimento Levanta Pernambuco em Garanhuns

0

O Movimento Levanta Pernambuco chegou ao Agreste Meridional para debater os problemas do estado, e tem por objetivo conversar com lideranças políticas e demais classes trabalhadoras afim de produzir um plano a ser apresentado para as eleições de 2022.

Com presença dos dois líderes do movimento, Raquel Lyra Prefeita de Caruaru e Anderson Ferreira Prefeito de Jaboatão dos Guararapes, antes de chegar a Garanhuns percorreram diversas cidades do Agreste Meridional desde a quinta-feira (20) e ouviram das pessoas o que eles tratam como anseios da sociedade pernambucana. Com a casa cheia, o Movimento Levanta Pernambuco realizado na Associação Garanhuense de Atletismo foi visto como um grande ato de força e liderança política.

Diversas autoridades do Agreste Meridional, entre elas o anfitrião Izaías Régis, ex-prefeito de Garanhuns e pré-candidato a uma vaga na Alepe, como também lideranças do Sertão do São Francisco, Eudes Caldas ex-prefeito de Cabrobó e Ismael Lira, ex-vereador de Orocó.

Anderson Ferreira ao fazer uso da palavra, destacou que o momento é de mudança, é que isso depende do povo pernambucano. “Pernambuco nunca viveu um momento melhor para mudança, pois estamos sendo motivo de desconfiança nacional, o pior estado para se investir, saúde e segurança pedindo socorro, dentre muitas outras coisas ruim, por isso estamos percorrendo o estado e ouvindo de cada município qual a prioridade para a localidade, só assim teremos um plano que realmente possa ser executado e trazer de volta o sorriso no rosto do povo pernambucano.”

Raquel Lyra ressaltou que o Movimento Levanta Pernambuco é a forma mais democrática de discutir os problemas do estado. “Desde que iniciamos a percorrer o estado com o Movimento Levanta Pernambuco estamos ouvindo o clamor de um povo que tá pedindo socorro e estamos empenhados em produzir um plano que possa ser executado, e não apenas ficar assinando documentos, com esse compromisso simples temos a convicção de que o povo de Pernambuco, promoverá uma grande mudança política em 2022.”

Por Mayko Galvão

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome