Salgueiro: Vereador Bruno Marreca não está satisfeito com comportamento do prefeito Marcones com aliados de primeira hora

0

O vereador salgueirense Bruno marreca, um dos principais líderes da oposição no governo Clebel Cordeiro (2017/2020), manifesta inquietação com o tratamento dado pelo prefeito Marcones Libório a parte da base aliada. Bruno enfatiza que a relação do gestor chega a ser mais próxima com vereadores que chegaram de última hora, o parlamentar ressalta que o problema não é pelo fato de colegas receberem bons tratamentos e sim pela diferença de tratamentos.

Bruno lembra que durante a gestão anterior, ele foi a mais autêntica voz da oposição em defesa dos governos do PSB em Salgueiro.

O mesmo disse ainda que não quer tratamento privilegiado, apenas que receba do grupo o reconhecimento devido. O vereador diz ainda que a insatisfação é nítida em boa parte da base do governo, por essa razão estaria na hora do prefeito na condição de líder, reajustar a base e promover a paz política do grupo.

O vereador Bruno Marreca também falou de sucessão municipal, principalmente sobre a eterna briga entre Zebra e Leão. Para Bruno, a oposição ganha espaço com os erros políticos da atual administração, caso não corrija, facilitará o retorno da oposição a administração do principal município do Sertão Central.

Segundo o experiente parlamentar, o diálogo ainda é a melhor forma de entendimento.

Marreca já enxerga as manifestações de alguns nomes como possíveis pré-candidatos a gestão municipal em 2024 como Dr. Edilton Carvalho, atual vice-prefeito e Fabinho Lizandro, suplente de deputado estadual, mas que é muito cedo para analisar, pois podem aparecer novos nomes e até desistências dos que estão sendo ventilados. Perguntado se poderia ter o nome cogitado, ele respondeu: “Quem está na política está a disposição de exercer qualquer cargo, tenho um sonho de um dia dar uma contribuição maior ao nosso município seja como prefeito ou como deputado. Tudo no tempo de Deus.

Bruno lembra que o atual prefeito tem o direito de tentar a reeleição, e que seria candidato natural do grupo situacionista. No entanto, levando em consideração que o prefeito não entre na disputa, é natural que outros nomes sejam ventilados como postulantes ao cargo de prefeito da cidade de Salgueiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome