Sem aceitar o término, homem é preso após matar ex e abandonar o corpo em rua de Salvador

0

Adelson dos Santos Oliveira, o homem suspeito de assassinar a ex-namorada Carla dos Santos Nunes, 27, foi preso na madrugada desta segunda-feira (29) em Salvador. Ele é acusado de matar a mulher e abandonar o corpo na Rua Elmano Silveira Castro, no bairro do IAPI.

Policiais militares encontraram Oliveira na casa de parentes no bairro da Paz e o levaram para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). A investigação sugere que Oliveira não aceitou o fim de um relacionamento de sete anos com Carla. Precedendo o crime, o suspeito teria enviado áudios ameaçadores para a vítima.

Esta não é a primeira vez que um caso de feminicídio abala a capital baiana. Na semana passada, Natalina dos Santos, uma cozinheira de 37 anos, também foi morta pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito pulou o muro da casa onde ela morava com os filhos no bairro da Liberdade e a atacou na frente da filha de três anos. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro caso que chocou a cidade foi o de Adriele de Almeida Cardoso, 36 anos, que foi sequestrada pelo ex-namorado, Lúcio Silvestre Monteiro Júnior, 37, a caminho do trabalho. Seu corpo foi encontrado no Jardim Santo Inácio, dentro de um veículo, ao lado do corpo do ex. A polícia suspeita de um caso de feminicídio seguido de suicídio.

Fonte: Chico Sabe Tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome