Serra Talhada: PE-365 é tema de debate na Câmara

0

Durante a última sessão da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, que aconteceu nesta segunda-feira (29), o clima foi de tristeza, diante do falecimento de uma jovem na PE-365, estrada que, por diversas vezes foi tema de discussão na Casa Joaquim de Souza Melo.

Rosimério de Cuca lamentou ter apostado no atual governador e cobra solução para resolver o problema. “Infelizmente eu votei no governador Paulo Câmara, que há muito tempo pedimos que olhasse para as estradas de Pernambuco. Mais uma vida foi retirada por culpa dos buracos e nós, vereadores estamos indignados por não terem atendido ao nosso pedido. Tenha respeito pelos serra-talhadenses, triunfenses e afogadenses governador!”

Ainda durante a sessão, o vereador José Raimundo falou sobre a repercussão na mídia, onde populares atribuíram a culpa aos vereadores pela estrada não ter sido recapeada. “Agradeço a imprensa de Serra Talhada pela repercussão e esclarecimentos à população e informo, nosso papel, de fazer pedidos, requerimentos e cobrar, estamos fazendo. Desde agosto de 2018, temos enviado requerimentos, porém sem respostas por parte do governo do estado. Hoje, enquanto morador, realizamos um protesto por 1h na PE-365 e se não obtivermos respostas do estado, vamos aumentar o período e a frequência dessas movimentações, até que o problema seja sanado. Aproveito para convidar todos os vereadores presentes para montarmos uma comissão, e ainda essa semana, irmos a Recife para falarmos olho no olho com o governador e pedir providências”, disse o vereador.

Todas as indicações e requerimentos emitidos pela Câmara de Vereadores sobre a PE que liga Triunfo a Serra Talhada estão disponíveis para que a população tome conhecimento. “Lamentamos que todas as estradas de Pernambuco estão danificadas e precisando de consertos urgente. Esse episódio foi um alerta. E aqui, nós temos responsabilidade pelo que fazemos e cobramos respostas, fiscalizando o governo em todas as esferas, porque nós temos respeito pelo povo, que é quem paga nosso salário, portanto, nós somos funcionários do povo”, ressalta o presidente Manoel Casciano.

A Câmara de Vereadores aproveita para fortalecer que, a instituição não executa nenhuma ação, além de solicitar melhorias, fiscalizar e cobrar dos governos a resposta e a execução para a população. Vereadores são a ligação entre o governo e o povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome