Serrita: Concursados emitem Nota de Repúdio à fala do Prefeito em coletiva de imprensa

0

Nota de Repúdio em resposta a fala do Senhor Gestor do Município de Serrita/ PE, numa coletiva de imprensa na cidade de Salgueiro/PE, no dia 29/05/2023

Prefeito de Serrita em coletiva de imprensa dar a entender que não pretende cumprir ordem judicial de reintegrar os concursados e afirma que os mesmos são “uma herança maldita da gestão anterior”.

“Herança Maldita senhor gestor? Proveniente de estudos não é maldita! É abençoada, é libertadora!”

Os poderosos chamam de maldita porque as classes se capacitam para destituir o poder que dita regras, quando esse poder está sendo usado em prol de humilhar as pessoas, buscando interesses próprios e massacrando aqueles que não tem culpa pelas brigas por poder.

A expressão “herança maldita”, atribui- se a alguém, que veio antes, tudo o que dar ou está errado.

Maldito é o mentiroso, maldito é quem engana, maldito é quem persegue e maldito é o homem que não sabe usar o poder para ajudar quem mais precisa.

Em relação aos concursados vale salientar que os mesmos já possuem sentença em 2ª instância, onde até o presente momento não foi reconhecida pelo gestor local.

Os concursados já somam para a Prefeitura de Serrita uma dívida de quase R$ 4.500.000,00 (quatro milhões e meio de reais). Está na hora de tudo isso acabar e dar o direito a quem lhe pertence.

“Não estamos procurando culpados, apenas lutando por a vaga que por direito é dos CONCURSADOS”.

O Juiz da Comarca de Serrita determinou o prazo de 5 dias para reintegrar os concursados, o gestor não cumpriu. Agora o Juiz deu prazo de 48 horas com multa diária de R$ 10 mil reais.

Ascom – Concursados da Prefeitura de Serrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome