Tentativa de assalto e tiroteio a luz do dia na cidade de Cabrobó

9

DSC_0351 DSC_0352

Neste domingo (17), por volta das 15h30m, assaltantes resolveram fazer “blitz” na BR 428, em frente ao Ceasa de Cabrobó. Em uma das investidas, os marginais fizeram como refém o corretor de seguros de iniciais, J. A. S. . O mesmo já estava em poder dos ladrões dentro do próprio veiculo, quando um empresário de Cabrobó do ramo de supermercados, percebeu que algo estranho estava acontecendo e resolveu perseguir o veículo no poder dos assaltantes.

Os ladrões tentavam levar o corretor até uma agência bancaria para fazer um saque. Percebendo que estavam sendo perseguidos, um deles efetuou vários disparos com arma de fogo contra o carro do empresário. Já em frente à Escola Estadual Ministro Marcos Freire, no Bairro da Cohab, os criminosos abandonaram o carro e a vítima.

O carro do empresário que realizou a perseguição foi atingido por vários disparos. Um deles atingiu o para-brisa, em direção ao motorista. Por pouco não houve uma fatalidade. O caso está sendo registrado na Delegacia de Policia Civil de Cabrobó.

O que está acontecendo em Cabrobó? O caos se instalou de vez no município, no tocante a segurança pública? Qual o motivo do estado não adotar as devidas providencias para garantir o direito constitucional da segurança? Quem é de fato responsável por tudo isso que está acontecendo? Até quando a população de Cabrobó vai ficar a mercê dos marginais?

 

9 COMENTÁRIOS

  1. E ladrão faz o que quer na cidade e a polícia não esta nem ai, agora entra na cidade um agricultor que não tem estudo pra tirar a habilitação que a polícia acha ele bem facinho…..o vergonha….

  2. Ta de mais esses assaltos,o cidadão tem que armar pra se defender,arriscando sua propria vida pra não ser roubado,agora se matar um bandido é preso porque a lei é a favor do bandido essa é minha opnião dignada com isso!

  3. Já Se passa 30 anos e ainda vejo falar em marginalidade nessa pequena cidade, até quando isso vai continuar sou de oroco mas moro a 30 anos aqui em Minas Gerais e fico muito triste com esses acontecimentos.

  4. Pra vcs que não sabem, ou fazem de conta que não sabem , Cabrobó tem catalogado pela polícia quase 300 assaltantes de banco e carro forte, todo assalto no nordeste em que o bando é desarticulado, sempre a metade é de Cabrobó, e os números crescendo,. Ai eu pergunto: Será que a culpa é só do governo e suas instituições ? Ou instalou-se uma cultura aqui, que passa de pai p filho?

  5. E outra, as polícias estão engessadas, pois não tem apoio de ninguém, nem MP, nem judiciário, nem sociedade e pasmem, nem do próprio governo. Vai algum policial fazer o que tanto a sociedade pede ! ….vai ser excomungado por tudo e por todos. “O brasileiro tem a polícia que merece”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome