Todos os prefeitos da região já definiram posição para as eleições de outubro, menos o de Cabrobó Marcilio Cavalcanti

0

????????????????????????????????????

Todos os prefeitos dos mais diferentes municípios da região já indicam como será seu comportamento na campanha deste ano, muitos vão seguir caminhos que não contrarie os interesses internos, e outros por conta dos compromissos assumidos em suas campanhas no ano passado. Já tem outros que estão de olho no futuro e por essa razão a definição não tem nada haver com o passado, mesmo que venham a amargar prejuízos eleitorais no pleito deste ano.

Em Petrolina, Miguel Coelho, claro que vai seguir o pai, senador Fernando Bezerra Coelho. Em Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, já definiu que fica com o governador Paulo Câmara. Em Santa Maria da Boa Vista, o prefeito Humberto Mendes, fica com o senador Armando Monteiro. Em Orocó, como o prefeito é do PT, tudo indica que Gueber vai com Marília Arraes. Em Cabrobó, Marcílio Cavalcanti, disse que não vota de jeito nenhum em quem fez campanha contra ele. O que se acredita é que Marcílio estava falando de Paulo Câmara e do sobrinho Lucas Ramos, frisou que só votaria em quem esteve com ele na campanha.

Como Marcílio já dispensou todos que esteve com ele na campanha e montou um governo com os que estiveram contra, então não há mais duvidas de que o prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti, deve ficar mesmo com o governador Paulo Câmara e com o sobrinho, pré-candidato a Deputado Federal. Quanto ao estadual, os mais próximos do prefeito acreditam que ele deve apoiar reeleição do deputado Rodrigo Novaes que também fez campanha contra o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome