Três pessoas que participavam de encontro de motociclistas morrem após acidente no interior da Bahia

1

Três pessoas morreram neste domingo (28), após um grave acidente entre duas motocicletas e um carro na BR-110, próximo ao município de Ribeira do Pombal, a cerca de 300 km de Salvador. Elas retornavam de um evento de motociclistas que aconteceu neste final de semana em Paulo Afonso, no norte do estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas vítimas foram identificadas como Miqueias Souza de Jesus, de 23 anos, e Igor Santos Alves, de 33. Miqueias morreu ainda no local e Igor chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

A terceira vítima, identificada como Camila Correia, também morreu no local do acidente. Ela era esposa de Igor Santos.

O motorista e o carona do carro ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital em Ribeira do Pombal. Não há informações sobre os estados de saúde deles. Eles são moradores de Cícero Dantas, cidade a cerca de 300 km da capital baiana, e assim como os motociclistas, seguiam no sentido Paulo Afonso – Salvador.

O carro trafegava na frente das motos, quando o motorista diminuiu a velocidade para virar à esquerda. Uma das motocicletas bateu no fundo do carro, enquanto a outra capotou e também se envolveu na batida. Com o impacto, uma das motos se partiu ao meio.

Miqueias Souza, umas vítimas, morava em Feira de Santana e estaria retornando para casa acompanhado de um casal de amigos. O “Moto Paulo Afonso”, evento que eles participaram, aconteceu entre os dias 25 e 27 de abril. O jovem chegou a publicar nas redes sociais fotos e vídeos de motocicletas de alta cilindrada que estavam no evento.

Fonte: G1

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente andam a 200, 220km/hora achando isso lindo, uma pena não terem consciência da finitude da vida. Quem já participou de grupos de WhatsApp de motoqueiros sabe que se você viaja a 140/150, que já é uma loucura, ficam é tirando onda do motoqueiro, que é uma tartaruga, que não compensa andar com gente assim e por aí vai. Fora que, se bateu na traseira é porque estava bem perto do carro.
    Meus sentimentos à família e votos de consciência aos que participam disso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome