Usuária do TFD de Belém do São Francisco reclama do não garantimento de passagem para Recife

0

Uma moradora do município de Belém do São Francisco e usuária do Transporte Fora do Domicílio (TFD) que faz rota para recife, entrou em contato com nossa redação para relatar problemas acerca do serviço.

Ela diz que mesmo deixando o nome na Secretaria de Saúde, para ter direito ao transporte, usuários ao chegarem no local, ficam sem passagem e precisam arcar com os custos para não perderem consultas na capital do Estado.

Confira o relato da usuária do serviço:

Gostaria de fazer uma denúncia sobre o TFD de BELÉM DO SÃO FRANCISCO, (nós) que fazemos tratamento em Recife estamos indignados com o que vem acontecendo, a gente vai a Secretaria (de Saúde), marcamos as passagens, tudo ok, mas quando é hora de viajar é que ficamos sabendo que não tá tendo TFD.

Quem não quiser perder a consulta tem que arcar com os custos das passagens, ou perder a tão esperada consulta, que tá esperado há anos, quem pode (arcar) para não perder, acaba pagando, mas outros infelizmente acaba perdendo.

Eu quero que as autoridades tomem providências pois não é justo o que estão fazendo, isso é um descaso, se tem um coisa que deve tá em primeiro lugar é a saúde do ser humano. E não é brincadeira, eu mesma já passei por isso, e quando foi reivindicar pra reembolsar as passagens, me disseram foi piada.

Deixo aqui o meu dasabafo, e também em nome de todos que estão passando por essa humilhação.

Prezando pela transparência e contraditório, deixamos o espaço aberto para que a Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco como também a Secretaria de Saúde, possam se manifestar acerca do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome