Vândalos destroem bancos de Praças Públicas em Cabrobó-PE

2

Pequenas cidades do Interior por todo esse Brasil têm como principal ponto de lazer as Praças Públicas, onde as crianças se divertem, os jovens encontram-se nos finais de tarde e inicio de noite, em algumas delas por mais que seus gestores consigam equipamentos para deixar mais atraentes são depredadas por vândalos.

No Sertão do São Francisco, Estado de Pernambuco, tem a Charmosa Cabrobó, conhecida mundialmente pela alta produção das Culturas do Arroz e da Cebola, ainda por ser o berço da Transposição das Águas do Rio São Francisco. A cidade vem sofrendo com a ação dos bárbaros que só destroem o patrimônio público, gente de comportamento insignificante que causa grandes prejuízos e é motivo de vergonha para a nossa sociedade.

Cabrobó sempre foi uma cidade muito bem cuidada por seus governantes, principalmente no zelo com a limpeza e com os equipamentos públicos.   Tendo como principal ponto de encontro as Praças desde a entrada até o Centro da cidade, mas todas elas vêm sofrendo com esta ação em que os equipamentos disponíveis são depredados e ainda por cima deixam uma sensação de abandono.

Ao longo da Praça João Pires da Silva, a imagem que se vê é de fazer vergonha. Bancos destruídos um após outro, como se ali alguém estivesse praticando uma ação movida pelo ódio. Será que esse tipo de gente tem alguma autoridade moral pra fazer alguma reivindicação? O que será que o banco de uma Praça que não fala e nem sai do lugar, pode ter feito de mal para alguma pessoa?

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome