Vereadores da oposição de Cabrobó alinham os discursos em defesa da pré-candidatura do ex prefeito Eudes Caldas

0

IMG-20160412-WA0104

Os últimos acontecimentos na política de Cabrobó, especialmente a entrada do sindicalista Antonio de Nestor no governo municipal, serviram como munição para a artilharia dos oposicionistas contra o prefeito Auricélio Torres. Cada um dos vereadores que fizeram uso da tribuna na sessão desta terça-feira (12), disseram não entender a posição do sindicalista, uma vez que, dois dias antes de abraçar o prefeito Auricélio, Antonio de Nestor cantava em bom tom que ele representava a verdadeira oposição de Cabrobó.

Marcos de Neuma classificou os últimos acontecimentos como um retrocesso para a política de Cabrobó. Barná Russo disse que o prefeito vai usar o sindicalista Antonio de Nestor como boi de piranha. Para Ramsés Sobreira nada justifica a decisão do chefe do executivo, o vereador ainda acha que o chefe do executivo pode ter tentado se fazer de vitima e não ter conseguido a solidariedade nem dos amigos. Duda Caldas e Paulo Gonçalves, afirmaram que Eudes Caldas será o candidato das oposições e com a união de todos, os mesmos ainda questionaram o porquê do não funcionamento de uma fabrica de popa de frutas, quando os recursos foram liberados e até o momento nem um beneficio para o município.

Outro ponto abordado pelos vereadores diz respeito às nomeações dos novos secretários, as pastas de habitação, infra-estrutura, articulação política e esportes e a secretaria da mulher, na opinião dos vereadores foram todas usadas como cabides de emprego para satisfazer aliados do prefeito e pré-candidatos a vereador.  Os titulares das secretarias mencionadas deixaram os cargos conforme manda a legislação no dia 1º de abril, uma vez que os mesmos sairão candidatos a vereador no pleito eleitoral de outubro. Para permanecerem com os comandos das pastas os mesmos indicaram seus parentes mais próximos para ocuparem os devidos cargos. Edmilson Caldas, ex habitação nomeou sua esposa, Fatima Torres. Professor Nilson, ex infra-estrutura, nomeou um aliado próximo, Cris da Beira do Rio. Moacy Rocha, ex articulação política e esportes, nomeou um primo da esposa,  Givanilson Ferreira Gonçalves. Irenice Nunes, ex secretária da mulher, nomeou a irmã, Keyla Maria Gomes Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome