Vereadores de Cabrobó se solidarizaram com o presidente da câmara Dim Saraiva

0

O rompimento político entre o presidente da câmara de vereadores de Cabrobó Dim Saraiva (PPS) e o prefeito Marcílio Cavalcanti, foi o principal ingrediente usado para temperar os pronunciamentos na sessão de ontem. O que causou estranheza e indignação aos parlamentares foi à forma como tudo isso aconteceu. Segundo eles a mentira foi plantada de forma mesquinha e divulgada por um meio de comunicação da região, devendo ser repudiado pela população levando em consideração que é uma tentativa de denegrir a imagem de homens e mulheres de bem de Cabrobó.

O caso repercute em todos os lugares da cidade e é comentado por cabroboenses dos mais diferentes seguimentos, homens e mulheres de bem lamentam essa tentativa miúda de atingir a imagem de uma cidade que vive uma verdadeira paz e que foi conquistada pelo diálogo e alicerçada na verdade. Para Tony Rocha, vereador de primeiro mandato e filho do ex-presidente da casa, Moacy Rocha, esse tipo de comportamento seja de quem for, deve ser repudiado e Cabrobó não vai aceitar essa tentativa de agressão a seus filhos. Tony disse que é lamentável, manifestando imensa preocupação.

Mesmo havendo divergência entre alguns vereadores quando o assunto é a administração da casa, uma vez que são esperadas demissões de assessores de parlamentares ligados ao governo, todos eles foram solidários ao presidente Dim Saraiva e manifestaram inquietação pela forma como tudo aconteceu. Dim Saraiva assumiu o compromisso com os colegas de que não vai utilizar da prerrogativa de presidente para promover perseguição, mesmo adiantando que vai procurar uma forma pra não deixar desamparados seus aliados que foram demitidos da Secretaria ocupada por sua irmã, Virlane Saraiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome