Vereadores de oposição de Terra Nova abandonam sessão alegando “bagunça” na Casa Legislativa

0

Os vereadores Bado, Eduardo Callou, Paulão, Tico da Lagoa e Duíla abandonaram na manhã de hoje a sessão ordinária da Câmara de Terra Nova. “Isso aqui virou picadeiro político”, alegou Bado antes de se retirar da sessão.

Tudo aconteceu no decorrer do uso da “Tribuna Popular” pelo advogado Guilherme Mendes. O advogado falava sobre o fechamento das comportas da Barragem do Livramento. Guilherme explicava que a ação (fechamento) não teria se dado pela omissão do município em construir duas passagens molhadas, como assim teria dito em redes sociais o vereador Bado e o vice-prefeito Ozair.

Ao ser citado na fala do advogado, o vereador Bado pediu questão de ordem, alegando que não poderia ser confrontado em plena Casa Legislativa, pedindo que a Presidência tomasse uma atitude. “Se Vossa Excelência não tomar atitude, eu vou lhe representar!”, disse Bado ao Presidente Livino Clementino. Após o burburinho, os vereadores que fazem oposição resolveram deixar a sessão. “Virou bagunça!”, disse Eduardo Callou. “Esperem chegar às eleições para fazer política. Isso aqui virou picadeiro político!”, falou Bado.

Terra Nova Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome