Vereadores de Orocó cobram do governador Paulo Câmara mais segurança para os munícipes

0

A onda de assaltos que vem assustando a população orocoense, foi tema na sessão de hoje da câmara de vereadores. A vereadora Valquiria Amando, lembrou que a população vive assustada com tantos assaltos que vem acontecendo. A mesma denuncia o que ela classifica de descaso com a população por parte do governo do estado, uma vez que o numero de servidores da segurança pública parece ser insuficiente para garantir esse direito constitucional a todos.

A parlamentar foi aparteada por alguns colegas que manifestaram igual preocupação, entre eles o vereador Ighor Crateú, quando disse que a população além de enfrentar dificuldade para fazer o registro de casos ocorridos, não se sentem contemplados com as apurações e respostas por parte das autoridades. Valquiria lembra que por conta da ausência do estado na área de segurança, a cidade já perdeu o único banco que tinha e se nada for feito ainda vai perder muito mais.

Os vereadores do município sertanejo também reclamaram dos péssimos serviços prestados pelas empresas, Compesa no fornecimento de água a população e da TIM operadora de celular. Os vereadores manifestaram o desejo de aprovar uma Moção de Repudio contra a Compesa, com o objetivo de que o governo tome conhecimento da situação e faça alguma coisa. Quanto a TIM operadora de celular, foi lembrando que a maioria da população são clientes da operadora e quando os serviços são interrompidos, o prejuízo passa a ser incalculável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome