Vitorino é campeão municipal de Orocó temporada 2014/2015

0

12 4 3

Depois de uma impecável campanha no campeonato de futebol da cidade de Orocó, temporada 2014/2015, o time do Vitorino chega à final e conquista o titulo de campeão.

O campeonato orocoense de futebol organizado pela prefeitura municipal, tendo como principal colaborador o desportista Falcão do Projeto Brígida, teve inicio em novembro de 2014 chegando à grande final na manhã deste domingo 17 de maio de 2015. A competição foi disputada com equipes da cidade e da zona rural, três equipes do interior do município chegaram à fase final.

Disputaram o triangular decisivo as equipes do Vitorino, Tapera e Guarany da agrovila 4 do Projeto Brígida. Com a melhor campanha nessa fase da competição, o Vitorino enfrentou o time do Guarany podendo perder com até 2 gols de diferença e mesmo assim seria campeão. Mas o Vitorino foi bem superior e mostrou porque estava na final. Logo no primeiro tempo fez 3 a 0 e na etapa complementar fez mais um e venceu por 4 a 0. Os gols foram marcados por Ivanildo 3 vezes e Gonçalo. Com a vitoria do Vitorino por 4 a 0, o vice campeão foi o time da Tapera, que ficou a frente do Guarany no saldo de gols.

Time do Vitorino:

1 – Israel, 2 – Pedro, 4 – João Paulo, 5 – Galibistonio, 6 – Ivanildo, 7 – Francisco, 8 – Gonçalo, 10 – Iraildo, 11 – João Batista, 13 – Reginaldo e 18 – Manoel Santos.

Time do Guarany:

1 – Pedro Pereira, 2 – Cleandro, 5 – Flauderney saiu para a entrada de Anailson com a 15, 8 – Edson, 9 – Clecio, 10 – João, 11 – Iverton, 14 – Luiz Henrique, 16 – Edno, 17 – Erlanio e 18 – Edivan.

Na festa das premiações o Prefeito do Municipio Reginaldo Crateu, entregou o troféu de vice campeão e o premio em dinheiro de R$ 1.000,00 para o representante do time da Tapera. Depois a equipe campeã saiu em carreata até o centro de atividades local reservado para a festa dos campeões. Ao lado do assessor de comunicações da prefeitura, Mayko Roberto e do idealizador e organizador do campeonato, Falcão do Projeto Brígida, o Prefeito Reginaldo Crateu, entregou a taça de campeão ao capitão do time, tambem o premio em dinheiro de R$ 2.500,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome